GazetaEsportiva
1/5
Diego Costa: o zagueiro marcou o gol tricolor da noite e foi bem na defesa, vencendo os duelos defensivos e não dando espaços para os atacantes do Ceará. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Tiago Volpi: o goleiro fez importantes defesas ao longo dos 90 minutos para evitar um tropeço ainda maior do São Paulo em Fortaleza. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Juanfran: o lateral-direito fez mais uma partida bastante segura, sem cometer erros. Embora tenha apoiado menos no ataque, Juanfran não deu brechas na defesa. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: o meia voltou a oscilar nesta quarta-feira. Um dos destaques nos últimos jogos do Tricolor, Sara não conseguiu desempenhar seu melhor futebol em uma partida decisiva que precisava do seu brilhantismo. Os bons passes, colocando os atacantes na cara do gol, não aconteceram, e erros de domínio e passe foram mais frequentes contra o Ceará. (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
Pablo: substituto de Brenner, que cumpriu suspensão, o camisa 9 do São Paulo não correspondeu à altura. Pablo não levou perigo ao gol adversário com finalizações, tampouco abrindo espaço para seus companheiros ou fazendo um pivô na entrada da área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)