Lugano deve ser titular contra o River, e Michel Bastos ainda é dúvida

70

ESPN.com

 

Rafael Valente

Rodrigo Caio e Lugano durante treino do São Paulo
Rodrigo Caio e Lugano durante treino do São Paulo

O técnico Edgardo Bauza comandou o último treino do São Paulo no Brasil antes da viagem para a Argentina, onde o time enfrentará o River Plate pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira. E, ao contrário do que se esperava, o zagueiro Lugano deve ser titular ao lado de Maicon. Rodrigo Caio foi barrado pelo treinador.

Publicidade

No treino desta terça-feira, fechado para a imprensa, o defensor uruguaio jogou ao lado de Maicon, enquanto Rodrigo Caio, que imaginava-se que seria o titular, ficou na reserva.

Depois, Rodrigo Caio fez um trabalho isolado dos demais companheiros e conversou com o médico do São Paulo, José Sanchez. Porém não foi confirmado se houve algum problema.

Bauza já havia declarado que a dúvida dele estava justamente na zaga. É possível que tenha levado em conta a experiência de Lugano em jogos internacionais.

O São Paulo precisa vencer o River Plate para manter a briga no Grupo 1 aberta. O time foi derrotado pelo Strongest na primeira rodada, em casa, e, se perder de novo, ficará numa situação bem complicada – conselheiros e torcedores pressionam a diretoria.

O possível time do São Paulo para o confronto deve ser: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Callieri.

O São Paulo viajará para a Argentina na quarta-feira de manhã, no aeroporto de Guarulhos.

RETORNO DIFÍCIL

Já Michel Bastos participou do treino no campo pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa direita. Ele ficou dez dias afastado.

Ainda assim o meia tem poucas chances de jogar contra o River Plate.

Ele deve ser avaliado pela comissão técnica na tarde desta terça-feira e ter definida a situação. Por enquanto é incerta a ida dele para a Argentina.