GazetaEsportiva
1/5
Brenner: o jovem atacante foi a principal ameaça de gol do São Paulo na noite desta quinta-feira. Vindo de quatro jogos sem balançar as redes, Brenner entrou ligado contra o Goiás, desencantou e ainda perdeu outras boas oportunidades para se isolar ainda mais na artilharia da equipe. Já são 18 gols do camisa 30 em 2020. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Igor Gomes: bem mais participativo, o meia criou oportunidades, apareceu para jogar, deu mais mobilidade ao meio-campo tricolor e, de quebra, ainda abriu o placar, pavimentando o caminho para a vitória maiúscula sobre o Goiás. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Juanfran: o experiente lateral-direito fez uma partida bastante segura, não dando espaços para o ataque do Goiás explorar o lado esquerdo para chegar ao gol. Além disso, apoiou com qualidade, errando poucos passes na construção das jogadas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: com uma leitura de jogo bastante inteligente, o jovem meio-campista revelado nas categorias de base participou de boas movimentações no ataque. Em uma delas, após fazer o corta-luz, recebeu de Luciano e cruzou rasteiro para Brenner marcar. Minutos antes, Sara já havia feito jogada parecida, mas o atacante não alcançou a bola. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luan: dando mais qualidade à saída de bola do São Paulo, o volante vem dando bastante consistência defensiva como cabeça de área, geralmente levando a melhor nas disputas de bola. Com a entrada de Luan, Tricolor passou a ser uma equipe bem mais confiável. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)