Gabriel Vaquer – Do UOL, em Aracaju (SE)
A saída de Muciry Ramalho da Globo não era algo esperado dentro da TV. A De Primeira apurou que, de executivos a profissionais dos bastidores, todos ficaram surpresos com a decisão repentina do ex-técnico de voltar a trabalhar no São Paulo. A informação vazou na imprensa quando Muricy e executivos estavam começando a reunião para falar sobre o assunto. No mesmo papo, a Globo tentou fazer o profissional a mudar de ideia, mas ele já estava decidido.
Galvão Bueno, amigo do ídolo tricolor, também conversou com Muricy e tentou convencê-lo do contrário ainda ontem (7). Mesmo desejando que ele ficasse na Globo, o narrador entendeu os argumentos e a saudade que Muricy tinha do dia a dia do futebol. Também na reunião, a Globo deixou claro que tem interesse em um possível retorno, se um dia ele quiser trabalhar com televisão novamente. Muricy Ramalho tinha vínculo com o Esporte da Globo até 2022 e estava lá desde 2016. Ele será coordenador de futebol, caso Júlio Casares ganhe a eleição para presidente do São Paulo. Casares é o favorito para triunfar no pleito que irá acontecer no sábado (12).
Rejeição por Caetano fez Casares sondar outros nomes para o futebol do SPFC
A rejeição da torcida a Rodrigo Caetano fez com que Julio Casares, favorito a vencer a eleição presidencial do São Paulo, iniciasse conversas com outros possíveis nomes para o departamento de futebol. O nome do executivo, que atualmente defende o Internacional, foi criticado por parte dos são-paulinos após a divulgação das conversas. Diante da rejeição, o postulante ao cargo de mandatário retomou papo com novos nomes para a função. Paulo Pelaipe, hoje no Coritiba, e Diego Cerri, que defende o Bahia, são alguns que agradam ao favorito na corrida presidencial do Tricolor paulista. (Por Thiago Fernandes)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores