GazetaEsportiva
Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí se manifestou nas redes sociais sobre sua permanência no clube até fevereiro de 2021. Após conversa com Julio Casares, presidente eleito, o ídolo tricolor aceitou o convite para seguir com sua função até o final da temporada.
“Hoje conversei com o presidente eleito Julio Casares e aceitei o convite para continuar como [diretor] executivo de futebol até fevereiro de 2021. Recebi este convite como um reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe”, escreveu.
Desde 2017 no cargo, Raí viveu altos e baixos como diretor de futebol do clube. Por causa das sucessivas eliminações para times de pequena e média expressões em diferentes campeonatos, o ídolo tricolor virou alvo de fortes críticas de parte da imprensa e torcida, que chegou a pedir sua demissão inúmeras vezes em protestos realizados em frente ao portão principal do Morumbi. O momento atual, entretanto, é bastante positivo, com uma grande chance de coroar o trabalho com um ou até dois troféus.
“Voltei para o São Paulo FC com o objetivo de colaborar com a instituição que amo. Fazer o time voltar a sonhar, disputar títulos e, tão importante quanto, resgatar sua identidade. O caminho ainda é longo. Ainda não temos o que comemorar. Temos muito trabalho pela frente, mas, indiscutivelmente, voltamos a sonhar e temos uma identidade. Estamos muito vivos. Aqui é São Paulo”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo