GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Nesta segunda-feira, o São Paulo concluiu as negociações com Juanfran e acertou a renovação de contrato do lateral-direito até fevereiro de 2021, quando se encerra a atual temporada do futebol brasileiro, impactada pela pandemia da covid-19.
O vínculo do atleta espanhol, de 35 anos, com o Tricolor Paulista tinha duração até o dia 31 de dezembro de 2020. Como o calendário precisou ser alterado para atender as datas em meio à pandemia, o clube e o jogador vinham em conversas para acertar a renovação.
A possibilidade de estender o contrato por um período maior na próxima temporada ficará sob a responsabilidade da gestão de Julio Casares, que assume a presidência do São Paulo a partir de janeiro de 2021.Sara renova contrato com o São Paulo até 2024: “Sempre sonhei com este momento”
Contratado em agosto de 2019, Juanfran tem 46 partidas disputadas com a camisa tricolor. O jogador tem sido titular absoluto com o técnico Fernando Diniz, sobretudo nos últimos jogos, e é um dos atletas mais experientes do elenco.
Também nesta segunda-feira, o clube oficializou a renovação de contrato do meia Gabriel Sara, de 21 anos, que é um dos destaques da equipe na atual temporada.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo