Presidente eleito Julio Casares discursa para jogadores do São Paulo no CT; veja fotos

2

GloboEsporte

Dirigente foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira e se reuniu com atletas e comissão.

Julio Casares esteve ao CT da Barra Funda, do São Paulo, pela primeira vez desde que foi eleito presidente do clube para um mandato de janeiro de 2021 a dezembro de 2023. Nesta segunda-feira, ele discursou para os jogadores e comissão técnica. O clube divulgou imagens nas redes sociais.

Casares esteve acompanhado do atual presidente Leco, do diretor executivo de futebol Raí (fica até fevereiro), do diretor adjunto de futebol Chapecó e de Carlos Belmonte, conselheiro vitalício e braço direito de Casares na campanha presidencial.

Publicidade

Segundo o site oficial do São Paulo, Belmonte estará na gestão do futebol em 2021 e será o responsável por controlar processos entre Morumbi, Barra Funda e Cotia com os profissionais das áreas.

Chapecó, Belmonte, Julio Casares, Leco e Raí com os jogadores do São Paulo no CT da Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Chapecó, Belmonte, Julio Casares, Leco e Raí com os jogadores do São Paulo no CT da Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Também nesta segunda-feira, o gerente executivo Alexandre Pássaro publicou uma carta de despedida do clube. Ele não ficará em 2021. Casares fez convite pessoal para Raí permanecer até o fim da temporada, e o ídolo aceitou.

Julio Casares, inclusive, vai viajar para Porto Alegre, onde vai acompanhar o São Paulo no jogo com o Grêmio pela primeira semifinal da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. Será a primeira viagem do presidente eleito para uma partida.

Em 2021, a nova estrutura do departamento de futebol do São Paulo comandado por Casares terá também Muricy Ramalho como coordenador técnico, um novo diretor executivo para o lugar de Raí (Rodrigo Caetano, do Inter, é o favorito no momento) e um novo executivo para as categorias de base, em Cotia.

Em meio ao governo de transição em andamento, o São Paulo lidera o Brasileirão, com 53 pontos, e decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO