GloboEsporte
Marcelo Hazan
Atacante participou de uma parte da atividade no gramado, mas clube o trata como dúvida.
Luciano está de volta ao São Paulo. Ele foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.
O atacante participou de uma parte do trabalho de campo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e vai viajar com o grupo a Porto Alegre.
No entanto, o São Paulo trata o retorno de Luciano como dúvida. Por isso, o técnico Fernando Diniz vai levar 24 jogadores para a viagem, um a mais do que o comum, caso seja necessário fazer um corte por lesão.
Sem Luciano nos treinos de campo anteriores, Diniz testou alternativas de formação não reveladas na escalação.
Luciano fez tratamento intensivo para se recuperar de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, sofrido contra o Corinthians, no último dia 13.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/B/Q/OxHk7FSaGd5bOpG2RSYQ/luciano-spfc.jpg)
Luciano no treino do São Paulo desta terça-feira — Foto: Divulgação
Vale lembrar que Tchê Tchê foi o escolhido como seu substituto na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, semana passada, no Morumbi.
A delegação do São Paulo viaja a Porto Alegre nesta terça-feira à tarde. Nela haverá a presença do presidente eleito Julio Casares pela primeira vez.
Se Luciano tiver condições de atuar, a possível escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo