GazetaEsportiva
1/5
Daniel Alves: o camisa 10 foi o dono do meio-campo, marcando firme, principalmente Jean Pyerre, e sendo fundamental na construção de jogadas para o São Paulo. Foi dos pés de Daniel Alves, inclusive, que saíram as melhores chances da partida, desperdiçadas por Brenner e Luciano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Juanfran: embora não tenha apoiado de forma tão efetiva, o lateral-direito foi impecável na defesa, não dando espaços para Pepê explorar o setor. Usando toda sua experiência, Juanfran venceu a maioria dos duelos com os atacantes e meias gremistas. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Brenner: com dificuldade de receber a bola no ataque no primeiro tempo, o atacante fez uma partida discreta. Na etapa complementar, teve a chance de abrir o placar logo aos cinco minutos, mas não conseguiu completar para o gol o cruzamento rasteiro na medida de Daniel Alves. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luciano: voltando ao time após uma semana e meia se limitando a tratamento fisioterápico em três períodos para acelerar a recuperação de um estiramento na perna esquerda, o camisa 11 tricolor também perdeu uma oportunidade inacreditável no início do segundo tempo, mandando por cima do gol. Recuperando a plenitude física, Luciano atuou em uma frequência abaixo do habitual, mas deve estar melhor para o jogo de volta, no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel Sara: com contrato renovado até abril de 2024, o meia não esteve em um bom dia, cometendo muitos erros de domínio e passe. Sem conseguir deixar seus companheiros na cara do gol pela falta de espaço no campo de ataque, Gabriel Sara teve dificuldades para lidar com a forte marcação gremista. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
browse tinder for free , tinder online https://tinderdatingsiteus.com/