GloboEsporte
Contra o Grêmio, na semi da Copa do Brasil, time precisa justamente de dois gols de diferença.
O São Paulo soma 98 gols no ano e está a dois de bater a marca de 100 nesta temporada de 2020. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, o time receberá o Grêmio pela segunda semifinal da Copa do Brasil e tentará alcançar esse número.
Isso porque uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.
Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.
Brenner e Luciano são os principais goleadores do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Dono do melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, e do maior aproveitamento de pontos (69,1%) da competição, o São Paulo precisa ter postura parecida com a dos últimos jogos na quarta-feira para ter sucesso, na visão de Fernando Diniz.
– Para quarta acho que temos que manter a postura. Somos agressivos, mas com cuidados porque do outro lado tem uma grande equipe, com um grande técnico. Temos que fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira, tanto para atracar como para defender – disse o técnico.
Diante do Grêmio, Diniz não poderá contar com Reinaldo (suspenso por três amarelos). A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo esfria interesse em lateral após pedida do Valladolid; veja como clube busca reforços
- Baralho, games e filmes: como os jogadores do São Paulo passam o tempo em hotel nos EUA
- CBF volta das férias, mas futebol feminino do Brasil segue sem calendário
- São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e mais: onde assistir aos principais jogos da Copinha nesta terça
- Torcida do São Paulo considera disputa da FC Series importante para a sequência da temporada
tindr , tinder login https://tinderdatingsiteus.com/