GloboEsporte
PVC
Dirigente já recusou proposta são-paulina e fica em Bragança Paulista até 2023.
O São Paulo convidou o executivo Thiago Scuro, para assumir a gestão do futebol profissional. Ele trabalharia em conjunto com Carlos Belmonte, diretor estatutário, abaixo do presidente Julio Casares, que toma posse nesta sexta-feira. Scuro reuniu-se com a nova diretoria são-paulina na terça-feira (29) e recusou o convite.
Cruzeiro apresenta Thiago Scuro, novo diretor de futebol
Apesar de considerar sedutor o projeto, Scuro justificou a recusa por ser o condutor de toda a estrutura de fortalecimento do Red Bull, em Bragança Paulista. Scuro trabalhou no Cruzeiro em 2016 e tem contrato com o Bragantino até o final de 2023.
Nas últimas semanas, o presidente Julio Casares admitiu ter conversado com Rodrigo Caetano, mas o nome perdeu força. O valor do contrato pode ser um dos entraves. Sem Scuro, a direção procura outro nome para ser o diretor-executivo. Casares também conversou com Diego Cerri, do Bahia.
Outra questão a se solucionar é a do diretor-executivo das divisões de base. Espera-se o anúncio do nome para a função na próxima segunda-feira (4).
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
how to use tinder , tider https://tinderdatingsiteus.com/
There is not much information on the silicon balance spring movement of 1:1 replica watches on the Internet. After various comparisons, it is found that this c07811 movement still maintains 25 diamonds, and the escapement structure is not a plastic part. Sudden interest is coming, let it be!
Casares, esperamos que contrate um executivo com liderança, por que de meia boca
chega.