GloboEsporte
Segundo o clube, atacante está assintomático e recebendo atendimento dos médicos.
O atacante Toró, do São Paulo, foi diagnosticado com Covid-19 e será desfalque do time na partida desta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o clube, Toró está em isolamento, não tem sintomas e recebe atendimento do departamento médico tricolor. O diagnóstico foi feito na rodada de exames feita para a partida deste meio de semana.
Toró treinou normalmente nos últimos dois dias e ficou fora da atividade desta terça-feira. O clube não deve alterar a rotina de testagens por causa deste caso. Os próximos exames estão agendados para sexta-feira, dois dias antes do clássico contra o Santos.
Toró tem sido reserva de Fernando Diniz, mas poderia ser uma das opções do técnico para substituir Luciano na partida – o titular tem uma inflamação na perna e dificilmente terá condições de jogo.
Toró em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
O jovem atacante, de 21 anos, fez 17 jogos na temporada e tem um gol marcado.
O São Paulo informa que o atacante Toró testou positivo para Covid-19 em exame realizado para o duelo com o Red Bull Bragantino.
O atleta está assintomático, em isolamento e assistido pelo departamento médico do clube.— January 5, 2021
É o segundo caso confirmado de Covid-19 que causa desfalque no elenco do São Paulo durante o Brasileiro. Antes, Tchê Tchê também precisou afastado, em novembro. Ele se recuperou e voltou a treinar cerca de uma semana depois.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo dosa sequência, mas mantém Oscar por 90 minutos em terceiro jogo consecutivo
- Luan mantém rotina de treinos, mas São Paulo ainda busca solução para futuro do volante
- Wendell aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- Wendell fala em se adaptar ao clima brasileiro em chegada ao São Paulo: “Parecia uma sauna”
- Red Bull Bragantino x São Paulo: saiba onde assistir ao duelo pelo Paulista