Após três testes negativos, Vitor Bueno é liberado para defender o São Paulo contra o Bragantino

7

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Meia-atacante relatou sintomas na segunda-feira, mas exames não detectaram o coronavírus.

Vitor Bueno poderá atuar pelo São Paulo na partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Depois de apresentar sintomas da Covid-19, o jogador foi submetido a três testes desde o início da semana. Todos deram resultado negativo. Assim, ele viajou ao interior do estado nesta quarta para se juntar ao grupo.

A preocupação com Vitor Bueno começou na segunda-feira, quando o jogador relatou ao departamento médico que tinha alguns sintomas. Ele passou por exames ainda na segunda, na terça e nesta quarta. Nenhum deles detectou o coronavírus.

Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Vitor Bueno em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Enquanto vários clubes tiveram um surto de contaminações, o São Paulo perdeu apenas dois atletas por Covid-19 nos últimos meses: Tchê Tchê, já à disposição do técnico Fernando Diniz, e Toró, diagnosticado na última segunda-feira.

A tendência é de que Vitor Bueno seja titular. Luciano, com uma inflamação na perna esquerda, Pablo, com uma lesão na coxa esquerda, e Luan, suspenso, desfalcam a equipe.

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Paulinho Boia).

LEIA TAMBÉM: