GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo encerrou neste sábado sua preparação para o clássico contra o Santos. Luciano, ainda se recuperando de uma inflamação no joelho, não trabalhou com o restante do elenco e segue como desfalque para o técnico Fernando Diniz.
Pablo, que também vinha sendo desfalque, deve reforçar a equipe. O atacante sofreu uma contratura muscular no duelo com o Fluminense, mas ontem treinou sem restrições e neste sábado participou normalmente da atividade. A tendência é que ele forme a dupla de ataque com Brenner.
Juanfran, que também desfalcou a equipe na última quarta-feira por questões pessoais, é outro jogador que deve voltar à equipe titular contra o Santos, já que vem participando dos treinamentos após a goleada sofrida para o Red Bull Bragantino.
Luan, que cumpriu suspensão automática na última rodada por acúmulo de cartões amarelos, volta ao meio-campo. Em contrapartida, Bruno Alves e Tchê Tchê estão fora do San-São, o primeiro porque recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso contra o Red Bull Bragantino.
Arboleda, que foi reserva na última quarta-feira, deve voltar à zaga, formando dupla com Léo na vaga de Bruno Alves. Diego Costa, que falhou contra o Red Bull Bragantino e vem oscilando após um bom início como profissional, ficaria como opção no banco de reservas.
Assim, o São Paulo deve enfrentar o Santos com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo e Brenner.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo