GloboEsporte
Goleiro defende desempenho do time na competição e dá méritos ao Santos pelo resultado.
O São Paulo segue líder do Campeonato Brasileiro. Porém, a derrota para o Santos neste domingo, em pleno Morumbi, acendeu um alerta dentro do elenco. Após o placar desfavorável de 1 a 0 para o rival, o goleiro Tiago Volpi lamentou o revés dentro dos próprios domínios, que impediu o time de Fernando Diniz de seguir ainda mais confortável na ponta.
– Não podemos fazer é perder pontos em casa como hoje – sentenciou o goleiro são-paulino, que se apega à campanha da equipe no Brasileirão para dar confiança ao elenco.
– Resultado foi contra o Santos, não tem essa de titular e reserva. O merecimento da liderança está nos pontos, temos 56 pontos porque merecemos conquistar eles – acrescentou.
Tiago Volpi São Paulo x Santos — Foto: Marcos Ribolli
O São Paulo soma duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Antes de perder para o Santos neste domingo, a equipe sofreu muito defensivamente e viu o Red Bull Bragantino vencer por 4 a 2, no meio da última semana.
A diferença na liderança pode cair para três pontos, caso o Internacional derrote o Goiás, em casa, ainda na noite deste domingo. O Atlético-MG pode encostar também em caso de vitória sobre o Bragantino nesta segunda – o time mineiro tem 49 pontos, sete a menos.
Melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Santos pelo 29º rodada do Campeonato Brasileiro
A equipe de Fernando Diniz agora terá uma semana inteira para descansar, trabalhar e reagir. O próximo confronto do São Paulo está agendado somente para o domingo, dia 17, contra o Athletico, fora de casa, a partir das 16h (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo