No banco do São Paulo, Edgardo Bauza. No Palmeiras, o interino Alberto Valentim, que substitui o demitido Marcelo Oliveira. Serão estes os técnicos no Choque-Rei de domingo, no Pacaembu. Estabilidade não tem sido comum nestas duas equipes, principalmente se for levado em conta os últimos anos.
Só em 2015, o time tricolor trocou quatro vezes de técnico, isso sem contar o interino Milton Cruz. Muricy Ramalho começou o ano, depois veio Juan Carlos Osorio, e Doriva foi o último treinador efetivo da equipe na temporada até ser substituído por Bauza em dezembro.
Já o Palmeiras trocou menos de comando. Oswaldo de Oliveira começou os trabalhos em 2015, mas acabou demitido e deu lugar a Marcelo Oliveira, que não resistiu à derrota da última quarta-feira para o Nacional-URU e também foi dispensado.
Juntos, São Paulo e Palmeiras tiveram seis técnicos em um período de um ano, enquanto o Corinthians, rival de ambos os clubes, só trocou três vezes de treinador em oito temporadas.
Mano Menezes foi o comandante de 2008 a 2010 no clube alvinegro, quando saiu para a seleção brasileira e acabou substituído por Adílson Baptista. Porém, o treinador não durou e deu lugar a Tite, que teve passagem vitoriosa entre 2010 e 2013. Na sequência, Mano voltou para a temporada de 2014, mas não encantou e Tite assumiu de novo em 2015.