GazetaEsportiva
A primeira partida da final da Copa do Brasil sub-17 não teve nenhum dos finalistas saindo em vantagem. São Paulo e Fluminense fizeram um duelo movimentado e com boas oportunidades de gol, mas o jogo acabou com um empate sem gols no placar.
O técnico do Tricolor paulista, Menta, comentou sobre o primeiro embate. Após uma primeira etapa abaixo das expectativas, o comandante destacou a melhora do time durante o segundo tempo.
“O ponto positivo dessa partida foi a busca pela melhora e eles terem conseguido equilibrar a partida após um primeiro tempo ruim da nossa equipe”, declarou o treinador.
Menta ainda fez uma projeção para a segunda partida, ressaltando que será um confronto melhor para o torcedor, e o São Paulo adotará uma postura ofensiva dentro de campo.
“São dois times que se conhecem muito bem e que precisam dos gols para levar o título. Então, acredito que o torcedor verá um jogo melhor. De parte do São Paulo, com certeza teremos uma partida ofensiva, pra frente, do jeito que o clube costuma jogar”, afirmou.
Com a igualdade no jogo de ida, o campeão da competição será definido na segunda partida. O duelo acontece nesta sexta, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo