GloboEsporte
Com dores musculares, jogador desfalca treino para o duelo contra o Ceará, na quarta-feira.
Luan desfalcou o treino do São Paulo de olho no jogo com o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com dores musculares, o volante ficou no Reffis e é dúvida para a partida.
Sem Luan, Tchê Tchê entrou na equipe titular do treino tático. Pablo ocupou a posição de Brenner, vendido ao FC Cincinnati. Caso Luan tenha condições de jogo, a disputa por posição será entre Tchê Tchê e Pablo.
A escalação titular do treino desta segunda-feira foi a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/m/0/7LkpJ2SGqulz0nymiM4A/tche-tche-spfc.jpg)
Tchê Tchê treinou entre os titulares do São Paulo para pegar o Ceará — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net
O técnico interino Marcos Vizolli tem comandado os trabalhos no CT da Barra Funda desde a última semana, quando Fernando Diniz foi demitido.
Vizolli estará no banco da equipe do São Paulo diante do Ceará. Nos bastidores, o clube põe foco neste jogo e só pensa em avançar em uma negociação por um novo treinador após esta partida.
Hernán Crespo, agora fora do Defensa y Justicia, é visto como favorito. Mas até a tarde desta segunda-feira o clube sinalizou não ter um acerto fechado com o argentino, nome também falado no Santos.
Em crise, o São Paulo busca a primeira vitória de 2021. O time despencou da primeira para quarta posição do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Lucas lamenta empate e festeja volta ao São Paulo após lesão: “Sete semanas bem difíceis”
- São Paulo é o primeiro time a ter seis empates nas sete rodadas iniciais do Brasileiro desde 2003
- Zubeldía vê falta de efetividade em novo empate do São Paulo e projeta retornos para a Libertadores
- Técnico do São Paulo elogia Wendell e valoriza renovação de Cédric Soares: “Linda surpresa”
- Rafael lamenta empate “frustante” do São Paulo e comenta vaias no Morumbis: “Torcedor sai chateado”