São-paulinos lamentam chances não concluídas

107

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Tricolor teve o domínio do jogo contra o Palmeiras, mas saiu derrotado

0231.jpg

Por Rubens Chiri

O São Paulo mandou no primeiro tempo e estava bem também na segunda etapa quando sofreu o gol do Palmeiras, que abriu caminho para a derrota por 2 a 0 no Choque-Rei. Pelas circunstâncias, os são-paulinos lamentaram muito a derrota, já que a equipe teve boas chances para marcar seus gols.

Publicidade

“Na minha opinião futebol é um pouco injusto, a gente fez por merecer no primeiro tempo, tivemos boas chances, mas infelizmente não concluímos a gol. Temos um jogo muito importante na quarta-feira e precisamos da vitória, vamos levantar a cabeça e seguir nosso trabalho”, afirmou Rodrigo Caio, que voltou a jogar depois de ficar fora na partida contra o River Plate.

A opinião de Rodrigo é compartilhada pelo outro zagueiro titular no clássico. Maicon fez o segundo jogo seguido como titular e destacou o trabalho feito pela equipe Tricolor. O defensor lembrou do gol marcado por João Schmidt, anulado pelo assistente, que poderia mudar a história do confronto.

“A equipe entrou bem na primeira parte do jogo, mas infelizmente não fizemos o gol nas ocasiões que tivemos. Fora que tivemos um gol legítimo anulado, mas futebol é isso. Entramos mais desligados no segundo tempo, sofremos o primeiro gol de contra-ataque e aí a equipe se expôs e acabou levanto o segundo”, explicou o jogador.

O Tricolor volta a trabalhar nesta segunda-feira, quando começa a se preparar para a disputa contra o Trujillanos. O time joga na Venezuela quarta-feira (16), às 19h30.

1 COMENTÁRIO