GazetaEsportiva
O São Paulo terá três importantes desfalques para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juanfran, Igor Gomes e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta, contra o Ceará, e terão de cumprir suspensão automática.
Sem muito tempo para trabalhar, o técnico interino Marcos Vizolli terá de definir ao longo desta semana os três substitutos para o jogo contra o Grêmio, parada duríssima para uma equipe que não sabe o que é vencer em 2021.
Com a vaga direta à fase de grupos da Libertadores ameaçada, o São Paulo deve ter mais dificuldades com a ausência de Pablo. A tendência é que Gonzalo Carneiro, uma das últimas opções do elenco na “Era Diniz, assuma a vaga deixada pelo camisa 9. Contra o Ceará, o uruguaio entrou no segundo tempo e demonstrou vontade nos poucos minutos que esteve no gramado.
Sem Igor Gomes no meio-campo, Tchê Tchê, que substituiu Gabriel Sara nesta quarta-feira, seja mantido na equipe titular. Como Sara sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, uma vaga no setor segue em aberto.
A troca mais óbvia é na lateral direita. Igor Vinícius, substituto imediato de Juanfran, deve enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo