UOL
Thiago Fernandes
O São Paulo acertou a contratação de Bruno Rodrigues, atacante que defendeu a Ponte Preta, no mercado da bola. O jogador chega ao clube para assinar por empréstimo até o fim de 2021. O atleta, de 23 anos, pertence ao Tombense, clube do empresário Eduardo Uram e com sede em Minas Gerais. Ele acertou a sua transferência para o Morumbi na tarde de hoje (15), realizando inclusive exames médicos. Ele assinará o contrato amanhã (16).
O atacante chega ao São Paulo como primeiro reforço para o técnico Hernán Crespo no Morumbi. Ele foi um dos destaques da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro —o clube terminou com a sétima posição, quatro pontos abaixo da zona de acesso à elite. Em sua passagem pelo estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), Bruno, que vem da base do Athletico-PR, disputou 29 partidas, sendo 27 na condição de titular. Pela competição nacional, ele anotou sete gols e deu sete assistências.
Cruzeiro e Fluminense chegaram a demonstrar interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues. No entanto, o São Paulo venceu a concorrência com os clubes mineiro e carioca para levá-lo no mercado da bola. Antes da Ponte, o jogador chegou a jogar por Joinville e Paraná, tendo também breve experiência no futebol europeu, pelo Doxa, do Chipre.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores