GazetaEsportiva
Igor Gomes deve ser desfalque do São Paulo para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma concussão na estreia da equipe no Estadual e desde então vem sendo ausência nos treinos e jogos.
Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco após a goleada sobre a Inter de Limeira, esperava-se que Igor Gomes fosse a campo, no entanto, o choque que sofreu na cabeça parece ter forçado uma postura bastante cautelosa por parte do departamento médico do Tricolor, que segue o mantendo fora das atividades.
Sem Igor Gomes, o meio-campo do São Paulo vem sendo composto por Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara, como Reinaldo e Igor Vinícius como alas. Quem vem se beneficiando com a ausência do camisa 26 é Rodrigo Nestor, que foi acionado no segundo tempo da goleada sobre a Inter de Limeira na vaga de Luan.
O São Paulo ainda deverá ter mais dois treinamentos no CT da Barra Funda antes do clássico contra o Santos, um nesta sexta-feira e outro em pleno dia do jogo, horas antes de a bola rolar, este um pouco mais leve, com o intuito de promover ajustes táticos e trabalhar jogadas de bola parada.
Com pouco tempo para trabalhar e sem uma pré-temporada, Hernán Crespo vem tendo de lidar logo em seu início de trajetória no São Paulo com jogos a cada três dias, um desafio condierável para quem pensa em mudar tantas coisas no clube e fazer o time jogar ao seu estilo.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional