SãoPaulo.F.C
Marcelo Prado
Maicon, titular nos últimos jogos, ganhará descanso e ficará como opção na reserva. Carlinhos e Kardec serão outras novidades, nos lugares de Michel Bastos e Calleri
O técnico Edgardo Bauza mexerá novamente na zaga do São Paulo, desta vez para a partida desta quarta-feira, contra o Trujillanos, pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. Se contra o River Plate Maicon e Lugano foram os titulares, desta vez Lugano e Rodrigo Caio começarão jogando. Maicon, que atuou os 90 minutos das últimas duas partidas, ganhará um descanso e ficará como opção na reserva.
– Vou dar um descanso para o Maicon, até porque preciso dele inteiro para o jogo de domingo, que será muito importante pelo Campeonato Paulista. Vou escalar o Lugano com o Rodrigo – afirmou o treinador, que conversou com os jornalistas brasileiros na chegada da delegação são-paulina no hotel em Valera. Ele se referiu ao confronto diante do Ituano.
O São Paulo entra em campo com a obrigação de conquistar uma vitória para manter as chances de classificação à próxima fase da competição sul-americana. Patón acredita que isso não pressiona os jogadores, acostumados com esse tipo de situação no futebol.
– Isso existe sempre, quem está no São Paulo precisar saber disso. Vestir essa camiseta traz a obrigação de conquistar as vitórias. Será uma partida difícil porque a equipe dentro de sua casa é muito forte e certamente contará com o apoio de seu torcedor – analisou.
Além de Rodrigo Caio na zaga, a equipe terá outras duas novidades: Carlinhos entrará no meio-campo, na vaga de Michel Bastos, que sofreu nova contusão na coxa direita e ficará alguns dias em tratamento no Reffis. No ataque, Alan Kardec será o substituto de Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo entrará em campo com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.
Vendo o jogo do Gaymio e San Lorenzo ontem, tive muitas saudades do nosso Tricolor, época que os caras corriam atraz da bola de verdade, onde o técnico jogava junto com o time, mudando peças para ganhar o jogo, hoje em dia o treinero troca peças em campo como se tivesse trocando de cueca, esquece galera, hoje vai ser mais um sofrimento, apesar de eu torcer sempre para nosso TRICOLOR, independente da fase que ele passa. abcs e saudações TRICOLORES a todos
Mas Bauza pensa pequeno demais. Se eu fosse ele escalaria o time no 3-5-2 que deu muitas alegrias ao Tricolor:
http://this11.com/play/abKP93fabR.png
Dando uma liberdade maior aos laterais como alas. E mandando eles voltar sim pra defesa quando a bola estiver com o adversário. Quem fala que alas não devem marcar nunca viu Junior e Cicinho sempre voltando pra marcar quando estávamos sem a bola. Era praticamente um 5-3-2 na defesa e um 3-5-2 no ataque.
Esse jogo é pra fazermos uns 5 gols no mínimo. Mas com esse ataque que Bauza escala não vai passar de 2 gols.
Pra que entrar com Carlinhos e Centurion? Esse time Trujillamos é frouxo, ruim demais. Não precisa desses meias abertos pra marcarem. Larga a mão desses caras, Bauza. Escala Rogério e Kelvin mais rápidos e aproxima Ganso do Kardec. E vamos pra cima desse time que o River marcou 4 gols.
A escalação deveria ser essa:
http://this11.com/play/abKP9TMadh.png
Parceiro, esta fazendo stand up ou a piada acima foi só pra hoje mesmo? Esse time não faz 5 gols nem no sub 15 sem goleiro.
E embora eu esteja torcendo, sinceramente não sei nem se consegue ganhar desse time ai, pois duvido que o time deles tenha jogadores inferiores a Denis, Bruno, Mena, Hudson, Centurion, Carlinhos….ou seja, vamos depender muito dos razoáveis do nosso time, o que não tem sido nada bom ultimamente.
Oloko Luciano, vc colocar o mena ai nessa turma ta de brincadeira !!! relembre um lateral ultimamente que pelo menos chegue na linha de fundo !! ninguem, tirando ele de sua lista concordo em tudo.
Lá vamos de Salsicha de novo.
Haja coração