GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
Aos poucos Pablo vai deixando para trás a péssima fase que viveu nos últimos meses como jogador do São Paulo. Caindo no ostracismo com a chegada de Luciano e a ascensão de Brenner, agora o camisa 9 vive dias de protagonista, marcando gols e dando assistências desde que o técnico Hernán Crespo assumiu o comando da equipe.
“Tento falar muito com Pablo desde o que sente, o que vive e onde se sente cômodo. Um trata de ter ideias, mas são os jogadores que desenvolvem essas ideias. É uma equipe talentosa. É questão de nos entendermos e tratarmos de dar as ferramentas para que possam jogar”, disse Crespo.
Se Pablo já chegou a ficar mais de três meses sem balançar as redes na “Era Diniz”, atualmente o camisa 9 não sabe o que é passar em branco. Nos últimos quatro jogos, o camisa 9 marcou três gols e anotou mais duas assistências, se tornando decisivo no início de trajetória do treinador argentino.
“Pablo está aproveitando muito bem o que gera à equipe. Não são somente gols e assistências, mas a atitude, lutar, também é importante. Hoje encontramos uma equipe que ameaçou pouco também pelo trabalho que fazem Luciano e Pablo na hora de defender. Conceitualmente os defensores estão contentes porque não sofrem gols, e os atacantes estão contentes porque fazem gols”, completou.
Com a chegada gradual de reforços, o elenco do São Paulo vai se fortalecendo neste início de temporada. A tendência é que a diretoria contrate um centroavante para brigar por posição com a atual dupla titular, o que pode contribuir ainda mais com o desenvolvimento do camisa 9 tricolor, a contratação mais cara da história do clube que começa a dar um retorno mais notável aos olhos de parte da torcida.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
Today, I went to the beach with my children. I found a sea shell and gave it to
my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed.
There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
She never wants to go back! LoL I know this is completely off topic but I had to
tell someone! asmr 0mniartist
Very energetic post, I enjoyed that a lot. Will
there be a part 2?
Helpful info. Fortunate me I discovered your web site by chance, and I am stunned why
this accident didn’t came about in advance! I bookmarked it.