GazetaEsportiva
Passadas três rodadas do Campeonato Paulista, o técnico Hernán Crespo terá, pela primeira vez, uma semana livre para treinar os jogadores do São Paulo.
O argentino assumiu o comando do Tricolor em uma sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e já fez sua estreia no dia 28 contra o Botafogo-SP. O duelo terminou empatado em 1 a 1.
Depois da estreia, o time teve apenas mais dois dias livres antes da segunda rodada, visitando a Inter de Limeira. Este foi o primeiro triunfo de Crespo no Brasil, goleando por 4 a 0.
No retorno a São Paulo, os jogadores voltaram a ter dois dias entre uma partida e outra. Desta vez, a preparação foi para o primeiro clássico da temporada, contra o Santos. O resultado foi mais uma vitória por 4 a 0.
Agora, o próximo compromisso está marcado para o sábado (13), contra o Novorizontino. Portanto, os atletas terão mais tempo de descanso, e a comissão técnica terá mais condições de trabalhar as ideias.
O São Paulo disputa o Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Restam mais nove rodadas antes do mata-mata do estadual.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional