Apresentado no São Paulo, Orejuela analisa seu estilo ofensivo: “Gosto de fazer gols”

57

GazetaEsportiva

Pedro Nascimento

São Paulo apresentou nesta terça-feira o lateral-direito Orejuela, que chega com contrato válido até março de 2025. O colombiano concedeu sua primeira entrevista coletiva no Morumbi e deixou claro que esteve muito ansioso para assinar com o Tricolor, exaltando o tamanho do clube.

“Estou muito emocionado de chegar a este clube. Eu faço sempre o meu trabalho, no Grêmio as coisas não foram para a frente. Quando o São Paulo entrou na negociação, fiquei muito ansioso para chegar aqui. Falava todos os dias com o meu empresário, perguntando quando tudo se acertaria. É um clube muito grande, com muita história, espero que dê tudo certo aqui”, afirmou o jogador.

Publicidade

Mesmo sem atuar desde dezembro, Orejuela garante que está em boas condições físicas. O lateral-direito ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas já treina normalmente com os seus companheiros.

“Meu último jogo foi pela Libertadores, Grêmio e Santos, há três meses. Estou me preparando bem, da melhor forma. Sou um jogador que recupera muito rápido, sou novo. Acho que daqui a pouco estarei no campo. Se o futebol parar, vamos seguir trabalhando”, disse o colombiano.

Ao falar sobre suas características, Orejuela mostrou ser um lateral que tem uma predileção pelo ataque.

“Sou um jogador que gosto de ir para frente, atacar e fazer gols. Jogo com intensidade máxima em todos os minutos da partida. Gosto de ganhar, sempre quis vencer todas as competições que disputei. A torcida pode esperar o meu melhor, darei o máximo para que este clube esteja onde tem de estar”, finalizou.

O São Paulo segue treinando no CT da Barra Funda, porém sem saber quando voltará a disputar uma partida do Campeonato Paulista, que está paralisado em meio ao agravamento do quadro pandêmico.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

  1. I’m amazed, I must say. Seldom do I encounter a blog that’s equally educative and amusing,
    and let me tell you, you have hit the nail on the head. The issue is something that
    not enough men and women are speaking intelligently about.
    I’m very happy I stumbled across this in my hunt for something relating to this.