GazetaEsportiva
Pedro Nascimento
Após um final de temporada frustrante, o São Paulo decidiu fazer uma reformulação em seu ataque. Esse processo foi completo na quarta-feira, com o anúncio da contratação de Tréllez pelo Sport.
Fora dos planos de Hernán Crespo, Trelléz tem contrato com o São Paulo até dezembro desta temporada. No acordo entre as duas partes, ficou decidido que o Tricolor arcará parcialmente com os salários do jogador de 31 anos.
Além do atacante colombiano, outro jogador de frente que não permanecerá no São Paulo é Gonzalo Carneiro. O uruguaio, que tem vínculo com o clube até o dia 31 deste mês, não foi inscrito no Campeonato Paulista e não jogará mais pelo time do Morumbi.
Toró, que também foi cedido por empréstimo ao Sport até o final da temporada, não é um jogador que está totalmente fora dos planos do Tricolor para os próximos anos. A comissão técnica não enxergava a possibilidade do atacante ter espaço neste momento e concordou com a cessão do jogador, que terá mais rodagem no Leão.
Para recompor o sistema ofensivo, o São Paulo reforçou-se com duas contratações. Bruno Rodrigues foi o primeiro nome anunciado pela gestão de Julio Casares, cedido pela Ponte Preta por empréstimo até o final da temporada. O jogador de 23 anos tem velocidade e chegou para ser uma opção pelos lados do campo.
Depois, o Tricolor acertou a contratação de Éder, atacante de 34 anos que estava no futebol chinês. O jogador ainda não foi oficializado, mas fará exames médicos nos próximos dias e a tendência é que assine por duas temporadas com o São Paulo, chegando com status de titular.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular