GazetaEsportiva
O São Paulo dará continuidade à maratona de jogos desta semana no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela nona rodada da competição.
Entrando em campo a cada 48 horas, a equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo deverá contar com uma formação alternativa, já que na próxima sexta-feira o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque.
Hernanes, Gabriel Sara e Orejuela seguem como desfalques para o Tricolor contra o Bugre. Os dois primeiros realizaram trabalhos fisioterápicos no campo nesta terça-feira, enquanto o lateral-direito colombiano segue se limitando a atividades no Reffis.
Em contrapartida, Miranda deve, enfim, reestrear pelo São Paulo nesta quarta-feira. O zagueiro vem treinando desde que foi apresentado, foi poupado dos últimos dois jogos, mas tudo indica que entrará em campo contra o Guarani.
“É sempre uma situação difícil com esse calendário, mas tenho a pré-disposição por parte dos jogadores, e isso é muito importante. É normal que iremos fazer mudanças para enfrentar o Guarani, mas começaremos a pensar nesse jogo terça-feira”, disse Crespo após a vitória sobre o Red Bull Bragantino na última segunda.
O Guarani, por sua vez, busca calibrar a pontaria. O time de Campinas já finalizou 66 vezes neste Paulistão, mas marcou apenas dois gols. A equipe cria boas chances de estufar as redes, porém, falta qualidade na hora da conclusão, o que vem tirando o sono do técnico Allan Aal.
Tentando mudar esse panorama, o Guarani deve ir a campo contra o São Paulo com mudanças. A principal delas é Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians e que deve substituir Bruno Sávio na linha de frente.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GUARANI
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Risser Jarussi Correa e Paulo Cesar Modesto
VAR: Luiz Flávio de Oliveira
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Igor Gomes, Luan, Benítez, e Welington; Bruno Rodrigues e Eder.
Técnico: Hernán Crespo
GUARANI: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Ezequiel e Régis; Júlio César, Matheus Davó e Andrigo.
Técnico: Allan Aal.