Tricolor vai a Lima para a estreia no torneio, contra o Sporting Cristal, marcada para terça
Por Redação do ge — São Paulo
Tempo estimado de leitura: 2 minutes
O São Paulo se reapresentou neste domingo, dois dois depois da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Igor Vinicius ainda não se recuperou de um trauma na coxa direita e não viaja ao Peru. Assim, Daniel Alves deve ser mantido na ala, como no clássico.
A atividade foi a última do elenco antes da ida a Lima, marcada para esse domingo. Na próxima terça-feira, o São Paulo estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), na capital peruana.
Hernanes, recuperado de dores musculares, treinou com bola. Mas ainda não tem condições de jogar e não viajará com a delegação, assim como Orejuela e Gabriel Sara, também lesionados.
Lucas Perri, por sua vez, sentiu dores no joelho esquerdo e foi cortado da viagem. O goleiro reserva fez exames e espera os resultados para saber se há lesão. Arthur Gazze foi relacionado em seu lugar.
Outros três nomes que não foram inscritos no Campeonato Paulista foram relacionados por Crespo para a estreia da da Libertadores. Trata-se de William, Paulinho Boia e Shaylon.
O mais provável é que o técnico Hernán Crespo repita na terça a equipe que venceu o Palmeiras na sexta-feira. Depois de uma maratona de quatro jogos em sete dias, o grupo de jogadores ganhou um respiro.
O elenco teve folga no sábado e ainda terá mais um dia de treinos antes da partida em Lima. Essa atividade será na segunda-feira, já na capital peruana.
O São Paulo deve enfrentar o Sporting Cristal com Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”