São Paulo faz pacto por três vitórias na Libertadores, e vice detona Kieza

79

ESPN.com.br

622 edd61915 bb27 34f3 9096 b5eb7e9af32e
Ataíde Gil vê ano ‘terrível’, culpa ‘sorte’ por fase e aposta em Bauza: ‘Acreditamos na classificaçã

No desembarque do São Paulo nesta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Trujillanos-VEN, pela Libertadores, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro revelou um pacto com o elenco tricolor por 100% de aproveitamento nos últimos três jogos pela fase de grupos. O time comandado por Edgardo Bauza se encontra em situação complicada, com apenas dois pontos somados até aqui.

O cartola isentou de qualquer culpa o técnico argentino.

“Eu estou super chateado, nos não esperávamos esse resultado, não estava no programa. A gente tem que levar algumas coisas em consideração. O São Paulo teve um ano terrível em 2015. Muricy, Milton Cruz, Osorio, Doriva, Milton Cruz no banco. Pegamos, então, um técnico conhecido para arrumar um time que estava uma bagunça. Nós estamos tendo um problema grande até de sorte”, analisou Ataíde.

Publicidade

Ele se refere ao pênalti perdido por Paulo Henrique Ganso durante a partida na Venezuela. Foi o terceiro desperdiçado em 2016.

“Nós temos que ganhar essas três partidas que faltam. Nós não esperávamos esses resultados. Os jogadores estão se dedicando para valer e, inclusive, fizeram um pacto pelas vitórias nos vestiários”, prosseguiu.

“É verdade (que fizemos o pacto por três victórias). Não tem muita coisa para falar. Só treinar e jogar”, confirmou o atacante Alan Kardec.

622 7f9262d2 5495 3589 8e79 3a6dc0d180d0
Carlinhos, Lugano e Maicon falam em 100% no returno para São Paulo ir às 8ªs da Liberta

Ao analisar a montagem do elenco para 2016, Ataíde Guerreiro disparou apenas contra Kieza, que teve a sua ida confirmada para o Vitória nesta semana após somente dois jogos com a camiseta do clube.

“O único que veio com custo foi o Kieza, que infelizmente foi um fracasso. Ele estava acostumado a ser badalados nos times por onde passou, veio para o São Paulo disputar posição e foi embora”, finalizou.

A equipe do Morumbi não consegue vencer três partidas consecutivas na Libertadores há sete anos.