GazetaEsportiva
O São Paulo segue se preparando para o segundo jogo na Libertadores, contra o Rentistas, do Uruguai, quinta-feira, no Morumbi. Nesta terça, o elenco contou mais uma vez com a presença de Pablo e Orejuela. A dupla parece livre de seus problemas físicos e pelo menos o atacante deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o confronto com os uruguaios.
Como Orejuela não atua desde o dia 16 de dezembro, quando saiu lesionado da partida entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, ainda não se sabe se a comissão técnica irá relacioná-lo para a partida contra o Rentistas.
Eder, que sofreu um pequeno estiramento muscular, ainda não é desfalque certo para o São Paulo na Libertadores. O departamento médico vem acompanhando a evolução diária do quadro clínico do atleta e, como ainda restam mais dois treinamentos para o Tricolor, o técnico Hernán Crespo ainda aguarda para bater o martelo em relação ao ítalo-brasileiro.
Gabriel Sara, por sua vez, realizou um trabalho monitorado pelos fisioterapeutas do clube em um campo anexo do CT da Barra Funda. Ainda tratando de um problema muscular, o meia não joga desde a retomada das competições. Sua última participação foi na derrota para o Novorizontino por 2 a 1.
O São Paulo ainda deve ter mais dois dias de treinamentos antes da partida contra o Rentistas do Uruguai, já que o técnico Hernán Crespo vem trabalhando com a equipe até mesmo em dias de jogo. De desfalque certo, por enquanto, apenas Sara, que sofreu um pequeno estiramento muscular, e Léo, que terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso na estreia contra o Sporting Cristal.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional