GazetaEsportiva
O São Paulo deve contar com o retorno de Pablo para a partida desta quinta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O camisa 9 tricolor vem treinando sem restrições desde o início da semana e, ao que tudo indica, formará a dupla de ataque com Luciano.
Pablo desfalcou o São Paulo no último fim de semana por causa de fortes dores nas costas decorrentes do jogo contra o Sporting Cristal, no Peru. Como não sofreu lesão grave, o atacante precisou de poucos dias para se recuperar e voltar à ativa em um momento-chave, já que um de seus concorrentes é desfalque certo para o confronto desta quinta-feira.
Eder, que vem brigando por posição com o camisa 9, sofreu um pequeno estiramento muscular e vem se limitando a trabalhos no Reffis. Sua presença no duelo com o Rentistas é improvável, mas Eder não está descartado para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, em Itaquera.
Sem Eder, Pablo tem Vitor Bueno como outro concorrente por uma vaga no ataque. Desde a chegada de Hernán Crespo o camisa 12 tricolor vem sendo utilizado como centroavante e, pelo menos por enquanto, correspondendo às expectativas do treinador, balançando as redes nos dois jogos em que foi titular.
O provável São Paulo que enfrentará o Rentistas nesta quinta-feira é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Pablo e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Fora dos planos, Méndez e Orejuela treinam com o grupo do São Paulo
- São Paulo vai virar SAF? Morumbis com 85 mil? Parceria com a WTorre? Diretor de marketing explica projeto do clube para centenário
- Sub-20 visita Tuna Luso pela ida das quartas da Copa do Brasil
- Córrego Antonico: como estão as obras contra enchentes que permitirão a reforma do Morumbis
- São Paulo anuncia renovação com patrocinador até 2030