UOL
Thiago Fernandes
Hernán Crespo tem uma dúvida para escalar o São Paulo contra o Rentistas (URU), hoje (29), às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. O ataque segue indefinido para o jogo que ocorre no Morumbi. Luciano é a única certeza do comandante para o setor. Vitor Bueno treinou como titular nos últimos dias e pode surgir entre os 11 iniciais. Pablo e Joao Rojas também são alternativas para a outra vaga.
Pablo costuma ser o titular da função. No entanto, se recuperou recentemente de trauma nas costas e não tem presença garantida na partida desta noite. Nos últimos trabalhos, Vitor Bueno foi testado ao lado de Luciano. É possível que o jogador seja escalado como centroavante. Posição para a qual foi deslocado sob intuição de Crespo.
Joao Rojas também é uma alternativa para o setor. Eder, que poderia aparecer como opção, está sob cuidados do departamento médico e não tem previsão para retorno aos gramados. Vitor Bueno se tornou centroavante durante a paralisação do Paulistão por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus no Estado de São Paulo. No período, o jogador foi testado na função e agradou à comissão técnica. Em cinco jogos na nova posição — 214 minutos ao todo —, fez dois gols e dá indícios de que pode render mais.
Crespo comandará mais uma atividade na manhã de hoje no CT da Barra Funda. A intenção do técnico é definir o centroavante no trabalho que antecede o primeiro jogo como mandante pela Libertadores e também os outros setores.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO x RENTISTAS Motivo: Copa Libertadores – 2ª rodada do Grupo E Local: Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 29 de abril de 2021 (quinta-feira) Horário: às 21h (de Brasília) Árbitro: Nicolas Gamboa (Chile) Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Luis Onieva (Paraguai) Quarto árbitro: Eber Aquino (Paraguai).
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Miranda; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Vitor Bueno (Pablo ou Joao Rojas). Técnico: Hernán Crespo RENTISTAS: Nicolás Rossi; André Rodales, Guillermo Fratta, Joaquín Sosa e Agustín Acosta; Lucas Morales, Francisco Duarte e Ramiro Cristóbal; Facundo Peraza, Franco Pérez e Salomón Rodríguez. Técnico: Martín Varini.
LEIA TAMBÉM:
- Córrego Antonico: como estão as obras contra enchentes que permitirão a reforma do Morumbis
- São Paulo anuncia renovação com patrocinador até 2030
- Mirando o Bahia, São Paulo treina com a presença de Patryck e Bobadilla
- Alisson treina sem restrições e fica perto de voltar ao São Paulo
- São Paulo tem Zubeldía atuante em reuniões do planejamento para a pré-temporada