GazetaEsportiva
Artilheiro do São Paulo na atual temporada, com quatro gols, Pablo foi quem abriu os trabalhos nesta quinta-feira, contra o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Tendo participação direta em mais uma vitória do Tricolor, o camisa 9 comentou sobre o motivo pelo qual a equipe vem tendo tanto sucesso sob o comando de Hernán Crespo.
“Estamos no começo da temporada ainda, tem muitos jogos, muitos objetivos, mas a equipe está respeitando o que o treinador pede, não só quem começa, mas quem entra no decorrer das partidas também. Estão todos de parabéns”, disse Pablo.
Com o resultado contra o Rentistas, o São Paulo chegou à oitava vitória consecutiva em 2021, se manteve invicto na Libertadores e agora chega para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Paulistão, com a confiança lá em cima.
“Gol em qualquer campeonato dá confiança, espero continuar fazendo [gols], estamos disputando o Paulista e Libertadores, dois campeonatos que queremos chegar para sermos campeões. Espero continuar fazendo gols, quero isso“, prosseguiu.
O São Paulo também chegou a cinco jogos sem sofrer gols na atual temporada. A última vez que o Tricolor teve sua meta vazada aconteceu no confronto com o Guarani, vencido pelos são-paulinos por 3 a 2, no Morumbi. De lá para cá, vitórias contra Palmeiras, Sporting Cristal, Santo André, Ituano e, mais recentemente, Rentistas.
“A melhor defesa começa pelo ataque. Quem joga ali, ajuda, mas nossa defesa está de parabéns, todos que estão jogando ali estão dando conta do recado. Estamos tomando conta do gol do Volpi. Isso facilita para vencermos as partidas”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’