GloboEsporte
José Edgar de Matos
Meia-atacante trabalhou sem limitações pelo segundo dia seguido e pode voltar domingo.
O São Paulo voltou ao trabalho na manhã desta sexta-feira, horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Rentistas, a segunda do time na Copa Libertadores. Enquanto os titulares realizaram trabalho regenerativo, quem não começou o duelo de quinta no Morumbi foi a campo, inclusive o meia-atacante Gabriel Sara.
Sem atuar pelo São Paulo desde 13 de março, quando foi titular na derrota para o Novorizontino, Gabriel Sara trabalhou pelo segundo dia consecutivo com bola, sem limitações, e pode reforçar a equipe no clássico deste domingo, contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
Gabriel Sara treinou com bola nesta sexta-feira no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Em compensação, a comissão técnica não contou novamente com Eder. O atacante de 34 anos, desfalque diante de Ituano e Rentistas, realizou atividade de fisioterapia no gramado e deve ser desfalque para o Majestoso.
Eder teve a companhia do zagueiro Walce nesta sexta-feira. O defensor, em recuperação de duas cirurgias no joelho, se encontra em trabalho de fisioterapia e fez algumas atividades ao lado do atacante. Os dois estão em diferentes estágios de recuperação.
Luan, Miranda, Bruno Alves e Liziero realizaram atividade regenerativa — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
O São Paulo volta a trabalhar no CCT da Barra Funda na manhã deste sábado, a partir das 10h30 (de Brasília). Hernán Crespo deve promover o primeiro ensaio do time para o jogo contra o Corinthians. O clube do Morumbi busca a primeira vitória na arena do rival.