Técnico argentino analisou o jogo contra o Corinthians, em Itaquera, que terminou empatado por 2 a 2. Luciano, de pênalti, marcou o gol da igualdade no último lance
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
LANCE
O São Paulo empatou com o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Um resultado que manteve o tabu do Tricolor nunca ter vencido o rival em Itaquera.
Apesar disso, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, ressaltou a garra dos jogadores, enfatizando que foi uma partida complicada. Para ele, os jogadores do Morumbi tiveram ‘caráter’.
– Jogamos contra um adversário difícil, complicado e nos adaptamos a situação. Nós jogamos um jogo intenso e o time demonstrou caráter. Acredito que o primeiro tempo jogamos melhor, eles encontraram um grande gol. No segundo tempo, continuamos com a agressividade, respeitamos nosso estilo de jogo. Não é fácil vir jogar aqui – afirmou Crespo.
O treinador também falou sobre a garra do time, que buscou o empate no ultimo lance do jogo, aos 50 minutos do segundo tempo.
– Não gosto falar de resultado, ele tem uma consequência de coisas. Nós queremos jogar um certo tipo de futebol, mas não é sempre que podemos. O rival pode nos colocar em dificuldade. O time sabe os momentos que tem que jogar e os momentos que lutam. Esse jogo me dá a impressão que tenho um time completo, que sabe lutar e jogar – finalizou o treinador.
Com esse empate, o São Paulo está na liderança do Grupo B do Paulistão, com 26 pontos. O Tricolor também é o líder geral do estadual.
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores