GloboEsporte
Tricolor segue como líder do Grupo E da Libertadores, e zagueiro é eleito o melhor da partida.
Miranda não acredita que o São Paulo teve uma queda de rendimento no empate diante do Racing, nesta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.
Após vencer oito partidas consecutivas, o Tricolor empatou com o Corinthians no último domingo, pelo Paulistão, e agora com o time argentino. O clube perdeu os 100% de aproveitamento na Libertadores.
– Eu não vejo como uma queda de rendimento. Nosso time fez boas partidas, enfrentamos um adversário muito duro, muito físico, mas mesmo assim prevalecemos na força física também. Nossa equipe está bem, está confiante, com certeza vamos buscar melhores resultados nos próximos jogos – afirmou Miranda, eleito o melhor jogador da partida.
Miranda em Racing x São Paulo — Foto: Staff images /CONMEBOL
O resultado deixa o São Paulo ainda com a liderança do Grupo E do torneio, com sete pontos ganhos. O Racing, vice-líder, foi aos cinco. Diante das circunstâncias do duelo, Miranda valorizou o ponto conquistado.
– Com certeza. A gente veio aqui para vencer o jogo, infelizmente não aconteceu, e quando não se vence, o empate está de bom tamanho. Jogamos fora de casa contra um time forte, nos dá confiança para buscar a classificação – analisou.
Leonardo Lourenço e José Edgar de Matos analisam o empate do São Paulo com o Racing
– Enfrentamos um adversário diferente, é normal, jogamos fora de casa. O importante na Libertadores, quando joga fora de casa, é pontuar. O time está de parabéns pela luta, pela garra, vamos seguir assim e crescendo – acrescentou.
Miranda em Racing x São Paulo — Foto: Staff images /CONMEBOL
A preocupação para o São Paulo na partida ficou por conta de Daniel Alves e Luciano. Os dois precisaram ser substituídos no segundo tempo após dores na coxa. Ambos devem ser avaliados no retorno ao Brasil para saber a gravidade dos problemas.
O Tricolor volta a campo no domingo para enfrentar o Mirassol, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Já classificado, o time deve ser todo reserva.