GloboEsporte
Zagueiro foi o único titular da equipe diante do Rentistas, pela Libertadores da América.
O São Paulo deixou Montevidéu, no Uruguai, com a sensação que poderia ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Mas o empate por 1 a 1 com o Rentistas não deu ao Tricolor essa condição.
Bruno Alves acredita que o time evoluiu no segundo tempo após as mexidas de Hernán Crespo e que o São Paulo não merecia o empate.
– Ele acertou alguns detalhes da marcação. Foi feliz, no segundo tempo a evolução da equipe foi muito boa. Conseguimos marcar melhor a pressão, tivemos chances de gol. Passamos a dominar, merecíamos um resultado melhor – afirmou o zagueiro.
Igor Gomes e Bruno Alves em Rentistas x São Paulo — Foto: Staff images /CONMEBOL
Com o resultado desta quarta, o São Paulo não garantiu antecipadamente a classificação às oitavas de final, mas retomou a liderança do Grupo E. Agora, o time tem oito pontos, o mesmo que o vice-líder Racing, mas com melhor saldo de gols (5 a 3).
Crespo optou por atuar apenas com resevas diante do Rentistas, com exceção de Bruno Alves. A equipe principal se prepara para o confronto contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão, na sexta, às 21h30, no Morumbi.
Diante desse cenário, Bruno Alves acredita que o empate no Uruguai tem pontos positivos:
– No contexto geral foi muito bom, meninos estreando numa Libertadores e não sentindo o peso. Um equipe protagonista, de querer a bola. Mostra evolução e a força do grupo – analisou.