GazetaEsportiva
1/5
Orejuela: autor do gol em sua estreia com a camisa do São Paulo, o lateral-direito colombiano mostrou técnica, deu boa dinâmica à equipe pela ala e ajudou a criar boas oportunidades para que o Tricolor pudesse sair de campo com a vitória e, consequentemente, com a classificação na Libertadores, que ainda não veio. (Foto: Staff Images/Conmebol)
Rodrigo Nestor: o jovem volante passou segurança atuando como primeiro homem do meio-campo, mas não se limitou apenas à marcação. No segundo tempo, inclusive, esteve muito perto de fazer um verdadeiro gol de placa, fazendo fila na defesa do Rentistas, mas parou no goleiro. (Foto: Staff Images/Conmebol)
Talles: outro jovem meia de bastante valor é Talles. O garoto esteve apagado no primeiro tempo, mas melhorou na etapa complementar, sendo mais participativo, chamando a responsabilidade, driblando a marcação e buscando o gol de forma mais agressiva. (Foto: Staff Images/Conmebol)
Vitor Bueno: o meia-atacante, adaptado como centroavante desde a chegada de Hernán Crespo, não conseguiu levar a melhor na maioria dos duelos com a fraca defesa do Rentistas e ainda perdeu um pênalti logo no início do segundo tempo que poderia ter garantido a classificação antecipada do São Paulo às oitavas de final da Libertadores. (Foto: Staff Images/Conmebol)
Rojas: em fim de contrato, o atacante equatoriano não vem mostrando um desempenho suficiente para que o São Paulo se esforce pela sua permanência. Nesta quarta-feira, Rojas mais uma vez foi apático, sem velocidade, dribles e chutes certeiros na meta adversária. (Foto: Staff Images/Conmebol)