UOL/LancePress
O jogo do São Paulo contra o Rentistas marcou a volta de dois jogadores: o meia Shaylon e o atacante Paulinho Boia. A dupla entrou no segundo tempo, tentou o gol da vitória, mas não conseguiu e agora pode ter mais oportunidades no Campeonato Paulista. Isso porque o técnico Hernán Crespo inscreveu Shaylon e Boia para o mata-mata do estadual. Os dois entraram nos lugares do atacante Bruno Rodrigues, um dos reforços para a atual temporada, e o goleiro Thiago Couto.
Shaylon foi contratado pelo São Paulo em 2017, após se destacar na Chapecoense. Sem espaço, o meia foi emprestado nos últimos anos para Goiás, onde disputou o último Brasileirão, e Bahia. Com contrato até janeiro do ano que vem, ele passou por um período de avaliações no CT da Barra Funda no começo desta temporada e parece ter agradado Crespo. Inscrito na Copa Libertadores, ele foi relacionado para os jogos contra Sporting Cristal e Rentistas, pela ida do turno, mas acabou não entrando em campo. Voltou a ser utilizado contra os uruguaios na última quarta-feira, atuando por 21 minutos.
Já Paulinho Boia quase não permaneceu no Morumbi nesta temporada. No começo de março desse ano, o São Paulo tentou envolver o atacante em uma troca com o Vasco pelo meia Martín Benitez. No entanto, o próprio Boia recusou, para ter mais tempo e mostrar seu futebol para a comissão técnica. Vale destacar que ele ainda passou por uma artroscopia no joelho e precisou recuperar a forma física para estar novamente à disposição. Com Crespo, ele foi relacionado para as partidas contra Rentistas e Sporting Cristal, mas sem ser utilizado. Voltou a ser utilizado contra os uruguaios na última quarta-feira, atuando também por 21 minutos.