GazetaEsportiva
O Elche-ESP anunciou nessa segunda-feira a saída do meia-atacante Emiliano Rigoni para o São Paulo. A Gazeta Esportiva confirmou a chegada do argentino na última sexta-feira.
“O Elche CF fechou acordo com o São Paulo para a venda do jogador Emiliano Rigoni. O Clube agradece ao jogador argentino por seu trabalho e profissionalismo durante seu tempo como atleta do clube, assim como seu empenho e contribuição para alcançar a meta de permanecer na primeira divisão do Campeonato Espanhol”, disse o clube em nota oficial.
Rigoni tem 28 anos e chega em definitivo no Morumbi. Na última temporada, Rigoni disputou 25 partidas e anotou dois gols pelo Elche. A chegada do meia-atacante foi um pedido do técnico Hernán Crespo e foi aprovada por Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo.
O jogador também atuou por Independiente, Zenit, Atalanta e Sampdoria. O atleta teve rápida passagem pela seleção argentina em 2017, enfrentando o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, e a Nigéria, em um amistoso.