UOL/LancePress
O São Paulo, mesmo com jogadores reservas, bateu o Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, pela sexta rodada do Grupo E da Copa Libertadores, passando para as oitavas de final em segundo de seu grupo na competição continental. Após a partida, o volante Rodrigo Nestor analisou a vitória do Tricolor sobre os peruanos e ressaltou a força do elenco são-paulino para triunfar de maneira sólida diante de um adversário tradicional.
“Importantíssima a vitória, para ressaltar a força do elenco. Alguns jogadores estavam sem jogar muito, casos do Shaylon, Everton Felipe, até mesmo o Hernanes. Deram conta do recado. Impressionante a força do elenco e o foco que todos têm”, disse o jogador, em entrevista coletiva. Perguntado sobre o Sporting Cristal, Nestor elogiou a equipe peruana, apesar da eliminação do time na chave são-paulina. “É um time muito bom. Não é a toa que chegou na Libertadores. Eles deram bastante dificuldade para nós, mas conseguimos impor o nosso ritmo e acabou dando tudo certo”, finalizou Nestor.
O São Paulo volta a campo neste sábado (29), às 19h, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’