GazetaEsportiva
Vitor Bueno vive uma nova fase em sua carreira desde que o técnico Hernán Crespo chegou ao São Paulo. O camisa 12 passou a ser utilizado como centroavante, função que jamais havia exercido, e o tempo provou que o olho clínico do técnico argentino não falhou, afinal de contas o atleta já é o vice-artilheiro do Tricolor na atual temporada.
Vitor Bueno já balançou as redes quatro vezes em 2021, figurando atrás apenas de Pablo, que soma seis tentos. Em seis jogos como titular, o agora centroavante marcou três gols, ostentando uma média de um gol a cada dois jogos.
Nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, Vitor Bueno novamente foi às redes, desta vez entrando no segundo tempo da partida e atuando ao lado de dois outros atacantes de velocidade: Galeano e Rojas.
A concorrência também vem fazendo bem a Vitor Bueno neste primeiro semestre. Com a chegada de Eder, com passagem pela seleção italiana, e, mais recentemente, a contratação do argentino Emiliano Rigoni, o camisa 12 tricolor não vem deixando sua produtividade diminuir.
Apesar de Pablo e Luciano aparentemente estarem à frente na briga por uma vaga no time titular, Vitor Bueno deverá seguir recebendo chances para mostrar seu futebol na nova função, já que o São Paulo terá um calendário cheio nesta temporada com o mata-mata da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha