GloboEsporte
Argentino chegou ao Brasil nesta semana e deve ser apresentado na segunda.
O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente do clube, Julio Casares, afirmou que vê o elenco tricolor fechado.
Nesta temporada, o São Paulo foi ao mercado e contratou sete novos jogadores: Miranda, Orejuela, Eder, Benítez, Bruno Rodrigues, William e Rigoni.
– O São Paulo reforçou muito seu elenco, apresenta o Emiliano (Rigonin) segunda. Está promovendo muito jogador da base, trouxe o Facundo que começa a treinar no sub-20 – afirmou Casares, citando também o uruguaio Facundo Milán, que se apresenta à base.
Emiliano Rigoni no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
– Entendemos que o elenco é muito fechado, e todos os novos jogadores e oportunidades sempre são fruto de olhar financeiro, programático, de planejamento, sempre com a validação do Muricy (Ramalho, coordenador) e do (Hernán) Crespo – completou o dirigente durante apresentação do novo programa de sócio torcedor do clube.
Rigoni foi o último jogador a ser anunciado pelo clube, na semana passada. Atacante, ele disputará vaga com Pablo, Luciano e Éder. Ele chegou ao Brasil na quinta-feira e visitou o CT da Barra Funda.
Dos novos jogadores, Miranda e Benítez se tornaram titulares de Crespo – o argentino tem uma lesão e deve desfalcar o time por algumas semanas. Bruno Rodrigues, o primeiro a chegar, ainda não convenceu, e até foi tirado da lista de inscritos do mata-mata do Paulista para dar lugar a outros atletas.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode envolver Moreira em negociação para ter Wendell, do Porto
- São Paulo vence Arsenal e avança em primeiro na Adidas Cup Sub-16
- Estrutura, investimentos e maior captação: como São Paulo e magnata grego se aproximaram
- Zubeldía responde se conta com Luciano e diz qual reforço São Paulo prioriza para 2025: ‘O ponto é financeiro’
- São Paulo negocia parceria para a base com grego que quer comprar o Vasco