GazetaEsportiva
O São Paulo renovou o contrato de Welington nesta quinta-feira. O jovem lateral-esquerdo, formado em Cotia, vem participando frequentemente dos jogos do time profissional e estendeu seu vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.
“É um momento muito especial, mais um sonho realizado na minha vida. Este novo contrato é um passo importante na minha carreira”, afirmou Welington, de apenas 20 anos.
Com o novo vínculo, o São Paulo estabeleceu uma alta multa rescisória, se protegendo do interesse de clubes estrangeiros em Welington. Em entrevista concedida ao goal, o diretor Carlos Belmonte revelou que o Tricolor recusou uma proposta de um clube dinamarquês pelo lateral-esquerdo.
Desde os 13 anos no São Paulo, Welington já disputou 11 jogos como profissional e em pouco tempo entrou para a história do clube, se sagrando campeão paulista e ajudando a dar fim ao incômodo jejum de títulos.
“Nada melhor do que já conquistar um título no meu primeiro ano no profissional. Sou grato ao clube por prorrogar o meu vínculo e, agora, vou em busca de novas conquistas e sonhos com esta camisa”, completou Welington.
LEIA TAMBÉM:
- Presidente do São Paulo diz confiar em contratação de Wendell: “Está com muita vontade de vir”
- Oscar no São Paulo: Casares admite dificuldade, mas diz que não desistiu da contratação
- Casares explica negociação do São Paulo com magnata grego: “Caminhando bem”
- São Paulo recusa proposta do Santos por Luciano e encerra conversas com rival
- Treinos, jogos e parques: veja a programação do São Paulo nos EUA e objetivos da pré-temporada