GloboEsporte
Atacante fez três gols na vitória do Tricolor por 9 a 1 sobre a equipe do Piauí, na Copa do Brasil.
Autor de três gols na goleada do São Paulo por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, do Piauí, nesta terça-feira, no Morumbi, Pablo afirmou que a equipe não estava satisfeita com os resultados recentes. Antes da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor vinha de duas derrotas e um empate.
– No jogo lá (no Piauí), infelizmente tomamos três gols de bola parada. Aqui tomamos um gol logo de começo, mas a equipe é muio consciente das coisas que tem que fazer. O Crespo nos pede muita intensidade. A gente não estava satisfeito, vínhamos de empate, derrota, então esse resultado é com muito pé no chão. A gente sabe o que tem que fazer, o que o Crespo pede. Classificação importante para nós – afirmou.
Além do descontentamento com o que o time vinha apresentando, Pablo também mostrou insatisfação com algumas brincadeiras do 4 de Julho em relação ao São Paulo.
Pablo comemora um dos três gols com Luciano — Foto: Marcos Ribolli
Nos últimos dias, os perfis da equipe piauiense nas redes sociais tiraram sarro do Tricolor e isso não agradou ao atacante.
– Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo – disse.
Com os três gols na noite desta terça, Pablo foi a nove na temporada e se isolou ainda mais na artilharia do elenco.
O São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, no Mineirão, o Tricolor encara o Atlético-MG pela terceira rodada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha