Liziero e Nestor podem jogar juntos? Crespo não vem aderindo à ideia

135

GazetaEsportiva

Após defender a Seleção Olímpica nos amistosos contra Cabo Verde e Sérvia, Liziero está de volta ao São Paulo. O volante, caso teste negativo para covid-19 após viajar para a Europa, deve ser o principal reforço da equipe comandada por Hernán Crespo para a difícil partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Titular absoluto desde que se recuperou de uma lesão no tornozelo, Liziero vive um dos melhores momentos de sua carreira. Com a expectativa de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, o jogador rivaliza com Rodrigo Nestor pela vaga de segundo volante do time titular do São Paulo.

Como Luan muito provavelmente não reunirá condições de jogo para domingo, uma vez que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda, Crespo pode escalar Liziero e Nestor no meio-campo, caso acredite que não haja necessidade de uma formação mais defensiva para segurar o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Publicidade

Liziero e Nestor atuaram juntos pelo profissional do São Paulo em apenas uma oportunidade, na derrota para o Botafogo-SP, no Paulistão de 2020, quando o time entrou em campo com uma formação completamente reserva.

Na atual temporada, os dois jogadores se substituíram quatro vezes, atuando juntos por apenas 20 minutos, justamente na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: