GazetaEsportiva
Liziero se reapresentou nesta sexta-feira ao São Paulo após os dois amistosos que disputou com a Seleção Olímpica, na Sérvia, em preparação para os Jogos de Tóquio. Desta forma, o volante deve reforçar a equipe para o importante confronto com o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.
Liziero desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos da equipe, dois pela Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, e um contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Titular em dez das doze partidas em que esteve em campo, o volante rapidamente ganhou espaço com Crespo após se recuperar de uma lesão no tornozelo e vem sendo peça importante para o esquema do treinador argentino.
Martín Benítez, Daniel Alves e Luan seguem realizando trabalhos específicos acompanhado dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube. O argentino se recupera de um estiramento no adutor da coxa esquerda, o camisa 10 de uma entorse no joelho direito e o volante de um edema na coxa esquerda.
A tendência é que o São Paulo enfrenta o Atlético-MG com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (William), Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
O São Paulo ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com empate sem gols com o Fluminense, no Morumbi, com direito a pênalti desperdiçado de Nenê, o Tricolor foi derrotado no último fim de semana pelo Atlético-GO, em Goiânia. O Atlético-MG, por sua vez, estreou com derrota para o Fortaleza, em pleno Mineirão, e no último fim de semana venceu o Sport por apenas 1 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- Casares comenta críticas de Wagner Ribeiro a Zubeldía e ironiza: ‘Mais torcedor que empresário’
- Presidente do São Paulo prevê reforços pontuais e não descarta saídas para 2025
- São Paulo tem aproveitamento recente ruim contra o Grêmio fora de casa; veja
- Lucas mira repetir feito de Cueva no São Paulo que não acontece desde 2017
- Bahia x São Paulo: veja prováveis escalações e onde assistir à Copa do Brasil sub-20