GazetaEsportiva
O São Paulo visita o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o Tricolor reencontra seu antigo treinador, agora à frente do rival, convivendo com uma certa pressão por um resultado positivo após a conquista do Paulistão.
Autor do único gol são-paulino neste Brasileirão, Eder parece ciente da importância do confronto e tudo que ele envolve. Justamente por isso, ele prevê um clássico bem diferente daquele do Campeonato Paulista, vencido pelo Tricolor por 4 a 0, no Morumbi.
“Grande clássico e um jogo de grandes equipes. Quando tem esses jogos, o detalhe faz a diferença. Vamos trabalhar bem nesses dias agora até o jogo”, disse Eder à spfctv.
Questionado sobre a expectativa de poder marcar um gol na Vila Belmiro, um dos estádios mais icônicos do futebol brasileiro, Eder preferiu deixar o simbolismo de lado.
“Gol é legal em qualquer campo, a gente vive para isso, mas até se eu não faço, gosto se chegamos à vitória. Vamos trabalhar forte para fazermos um grande jogo e conquistarmos a vitória”, concluiu.
Com todo o elenco tendo recebido a primeira dose da vacina contra covid-19, o técnico Hernán Crespo começa a trabalhar a equipe para o San-São nesta sexta-feira. Para essa partida, o argentino espera ter o retorno de Benítez e Luan, duas peças que vem fazendo falta no meio-campo tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores