Luciano deixa clássico chorando após nova lesão na coxa esquerda no São Paulo

73

GloboEsporte

Atacante tem sofrido com problema desde o ano passado e foi substituído contra o Santos.

Luciano deixou o gramado da Vila Belmiro aos 42 minutos do segundo tempo aos prantos, neste domingo. O atacante do São Paulo sentiu uma lesão na região posterior da coxa esquerda no confronto contra o Santos e foi substituído.

O jogador tem sofrido constantemente com a lesão no local desde o ano passado e já acumula ausências no São Paulo devido ao problema. Nesta temporada, ele tem 19 jogos e seis gols marcados.

Publicidade

Luciano foi substituído por Joao Rojas e continuou chorando no banco de reservas. Ele foi consolado por membros da comissão técnica e por companheiros de time.

Luciano chora ao deixar o gramado — Foto: Reprodução

Luciano chora ao deixar o gramado — Foto: Reproduçãohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O atacante será avaliado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para saber a gravidade do problema. O São Paulo tem uma lista extensa de desfalques por lesão.

São eles: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na coxa esquerda).

Benítez, que também teve um problema na coxa, voltou a ser relacionado neste domingo. Ele começou a partida no banco de reservas.

Luciano chora no banco de reservas — Foto: Reprodução

Luciano chora no banco de reservas — Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: